Cirurgia Oral

Remoção de cistos, dentes inclusos, enxertos ósseos, entre outros

Cirurgia OralAs cirurgias orais atualmente são mais rápidas, com menor morbidade, sobretudo mais eficientes. Das mais variadas necessidades dos pacientes hoje a odontologia moderna coloca a disposição o tratamento mais indicado a cada caso. O tratamento cirúrgico requer cuidados pré e pós-procedimento como medicamentos a serem administrados, higiene por parte do paciente, alimentação mais líquida e resfriada, entre outros.
Terceiros molares conhecidos popularmente como sisos, são comumente as cirurgias mais rotineiras de clinicas odontológicas, dentes esses que em torno dos 18 anos o paciente jovem adulto necessita ou não de sua remoção.

Enxertos ósseos ganharam espaço na necessidade de se colocar implantes e não haver tecido suficiente. Com biomateriais de altíssima tecnologia esses procedimentos ficaram mais rápidos, seguros e com um melhor pós operatório.

Cirurgias periodontais são comuns em pacientes que têm sorrisos gengivais (onde aparece muita gengiva ao invés dos dentes), pacientes que fizeram tratamentos ortodônticos (casos de hiperplasia gengival) ou até casos que existem necessidades de mais espaço para o tratamento (Aumento de Coroa Clínica).

Solicite uma cotação